sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CONCURSO DA SES/2010: REMOÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE SANTA HELENA PARA GOIÂNIA

Olá nobres alunos e clientes!

Está ocorrendo um disparate descomunal no tocante ao concurso da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás (SES/GO, 2010).

Foi realizado o concurso citado por regiões, e como já era de se esperar, a região com maior canditado por vaga foi GOIÂNIA. Por isso, a média para aprovação foi altíssima.

Em muitos casos, os aprovados com excelente classificação para o interior de GOIÁS, obtiveram nota inferior aos que ficaram no cadastro de reserva para GOIÂNIA, pelos motivos acima citados.

Entretanto, o GOVERNO DE GOIÁS, optou por terceirizar os serviços na área da saúde em SANTA HELENA DE GOIÁS, pelos motivos indicados pela imprensa, e deslocar os aprovados nessa cidade para GOIÂNIA. Vale ressaltar que já estão desempenhando suas funções aqui, os que assim o quiseram.

Ora, diletos amigos, embora os deslocados para GOIÂNIA não tenham culpa do que está ocorrendo, tal medida afronta diametralmente com o princípio da igualdade, uma vez que não obtiveram a mesma classificação e os aprovados para GOIÂNIA, com maior nota no concurso, ainda não  foram nomeados.

Os aprovados no concurso para a SES/GO - 2010 podem pedir a IMEDIATA NOMEAÇÃO E POSSE com base nos motivos acima explicitados, e ainda pela existência de INÚMEROS temporários e comissionados em desvio de função, os quais estão ocupando a vaga daqueles (legitimamente aprovados no concurso de provimento efetivo).

Além do mais, os princípios da LEGALIDADE, FINALIDADE, RAZOABILIDADE, PROPORCIONALIDADE, EFICIÊNCIA, MORALIDADE E PROBIDADE estão sendo violados.

Não podemos ficar de braços cruzados diante de tamanha ilegalidade.

FORTE ABRAÇO.

MARCOS CÉSAR BARBOSA
ADVOGADO


Um comentário:

  1. Este concurso nem foi prorrogado, mesmo existindo a grande necessidade de convocação do cadastro de reservas, e ninguém faz nada por nós!

    ResponderExcluir