quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONCURSOS ANULADOS EM GOIÁS PELA JUSTIÇA EM 2011 (Secretaria de Estado da Saúde, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Técnico-Científica e Secretaria de Cidadania e Trabalho)

Olá diletos amigos e alunos!

Foram anulados os concursos da Secretaria de Estado da Saúde, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Técnico-Científica e Secretaria de Cidadania e Trabalho, por decisão pubicada no dia 19 de janeiro de 2011, do Juiz Direito Ari Ferreira de Queiroz, da 3ª Vara de Fazenda Pública Estadual da Comarca de Goiânia, em sede de Ação Civil Pública.

Existe muita celeuma sobre o tema, ainda mais porque o legitimado a recorrer, o Estado de Goiás, por meio da Procuradoria Geral do Estado, alegou não ter interesse na reforma da decisão.

Vale ressaltar que cada pessoa aprovada em qualquer dos concursos anulados tem direito de interpor APELAÇÃO visando a reforma da decisão.

FAÇA VALER SEUS DIREITOS, POIS SE VOCÊ NÃO O FIZER, QUEM O FARÁ!

Sendo do seu interesse, estamos FORMANDO GRUPO PARA INTERPOR APELAÇÃO EM LITISCONSÓRCIO.

Forte abraço.

MARCOS CÉSAR BARBOSA
ADVOGADO
8114-2108 e 3215-1900

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber como é que eu faço nara soraia ,eu passei pro cargo de educador social.pra cidade de rio verde,só que pra la nem foi chamado ninguem ,fiquei naposição 22 ou 28,e ja foi anulado,pode acontecer de voltarem atras e chamar essas pessoas..um abraço e se puder mande resposta pelo meu email,,,naraneri2009@hotmail.com

    ResponderExcluir