sábado, 28 de janeiro de 2012

Quais são as Suas Feridas que Ainda Doem?

Amados, se ainda existe alguma ferida que dói quando vem à sua memória, creio que chegou o tempo de CURA para você!

O vídeo abaixo é instrumento de cura para milhares de pessoas, e o será para você também, EM NOME DE JESUS CRISTO.

http://www.youtube.com/watch?v=fUeHLAw7UwA&feature=related

Um comentário:

  1. S. 139
    Sonda-me


    Senhor, Tu sondas os caminhos dos meus passos,
    meus pensamentos, meu dormir, meu levantar;
    antes que eu fosse, já sabias dos meus traços,
    pois me teceste com as mãos do Teu sonhar.

    Estás comigo na amargura dos fracassos,
    em dias negros e nas noites sem luar;
    quando a ventura me aconchega nos Seus braços
    e a paz habita entre as paredes do meu lar.

    Tu me conheces, tu me sondas, desde o nada,
    Teus olhos velam pelo chão da minha estrada,
    Tu me conheces, alma, corpo, coração.

    Sonda-me, Deus, e se eu guardar qualquer vaidade,
    guia meus passos às moradas da humildade,
    pra que eu renasça no forjar da Tua unção.

    - Patricia Neme –
    (in O LIVRO DA INTIMIDADE)

    ResponderExcluir